segunda-feira, 10 de maio de 2010

Descobrimento Do Amor


TE AMO E TE QUERO PRA SEMPRE, pois...

Descobri o que era amor quando todos os meus eus estavam apaixonados por ti, incluindo eu mesmo;
Senti o que era amor quando já não era mais o despertador que me acordava e sim o cheiro da tua alma;
Visualizei o que era amor quando o brilho dos teus olhos ofuscava a beleza do sol durante o dia e a fascinação das estrelas durante a noite;
Mensurei o que era amor pela lentidão do relógio na tua ausência e a rapidez do mesmo na tua presença;
Experimentei qual era a extensão do amor porque em ti ele começava e em ti ele terminava;
Saboreei o que era amor ao ser servido com o manjar da tua essência;
Reconheci o que era amor quando o aroma de tua transpiração resumia todas as essências do universo;
Imaginei o que era amor ao ver o fogo do teu ser envolvendo minha existência;
Aprendi o que era amor quando notei que os dois complementos deste extravagante sentimento éramos você e eu;
Ouvi o que era amor quando te entreguei esta materialização do que vivemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário