segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Amor Ea Amizade

















A vida é engraçada, ela nos tras cada surpresa...
Sem ao menos perceber essa pessoa maravilhosa apareceu em minha vida,
me tornei seu amigo,e sem que eu percebe eu fiquei perdidamente
apaixonado por ela!
Por alguns momentos pensava que nunca teria ela pra mim...
Nunca teria essa pessoa especial, importante na minha vida!
A pessoa que me ajudo num momento horrivel de minha vida,
ela me fez mudar, ver o mundo de outra forma...
Mas por força do destino, ele quiz nos juntar, e tudo de bom aconteceu,
hoje tenho essa pessoa comigo, a pessoa que quero pra sempre ter!
Minha razao de viver, um amor lindo e sincero no qual nao tem igual!
Um namoro no qual a amizade conta muito!
Sinto dentro de mim, que sem você nada SEI DA MINHA VIDA!
Quero que todos saibam que você é minha perfeita minha namorada, minha vida,
minha razao de viver ontem hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário