sábado, 22 de maio de 2010

Deus Ea Mulher


Quando Deus fez a mulher, ele já estava no sexto dia de trabalho depois do expediente. Um anjo apareceu e disse:

- Por que você está gastando tanto tempo fazendo isso?

E o Senhor respondeu:

- Você viu a planilha de especificações técnicas dela? Ela tem que ter um colo que pode acolher quatro crianças de uma vez, ter um beijo que pode curar qualquer coisa desde um joelho arranhado até um coração partido e ter dois pares de mãos... Ela até cura a si mesma quando está doente e é capaz de trabalhar 18 horas por dia...O anjo se aproximou e tocou a Mulher.

- Mas a fizeste tão frágil, Senhor.

Ela é frágil! - O Senhor concordou - mas eu também a fiz resistente. Você não tem idéia do que ela é capaz de suportar ou conquistar... O anjo viu alguma coisa, e, estendendo a mão, tocou a face da Mulher.

- Oh, parece que tem um vazamento nesse modelo. Eu disse que você estava tentando colocar coisa demais nela.

- Isso não é um vazamento - corrigiu o Senhor - isso é uma lágrima!

- A lágrima é sua maneira de expressar sua alegria, tristeza, dor, desapontamento, amor, solidão, luto e orgulho.

O Anjo estava impressionado.

- Sim! Mulheres têm forças que impressionam os homens. Elas suportam dificuldades e carregam fardos, mas mantêm a alegria, amor e o contentamento. Elas sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo que acreditam. Erguem-se contra a injustiça. Não aceitam "não" como resposta quando acreditam que há uma solução melhor.

Seus corações se partem quando um perdem um amigo. No entanto são fortes quando se pensa que não há mais força. O coração de uma mulher é o que faz o mundo continuar girando! Elas trazem alegria e esperança. Têm compaixão e ideais. Dão apoio moral a seus amigos e familiares. Têm coisas vitais a dizer e tudo a dar.

Por isso me deram tanto trabalho para serem feitas... Mas valeu á pena não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário