segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minha Declaração


Por diversas vezes já disse que te amo, que você é a mulher da minha vida e que quero ficar com você para sempre. Então, vou aproveitar mais essa oportunidade para expressar o meu amor por você.
Você é uma pessoa muito especial, como raríssimas que conheci. Amiga, alegre, companheira, carinhosa, fiel, enfim, você é uma pessoal maravilhosa. Todos os dias agradeço a Deus por te colocado uma pessoa tão perfeita na minha vida. Sou grato a ELE e a você minha princesa, pois com você, descobri o que é o verdadeiro amor. Nosso amor é um amor puro, sincero, e o melhor, eterno!!!
Te amo muito minha vida, nunca esqueça disso. Saiba que, você está sempre comigo, nos meus pensamentos e principalmente no meu coração.
Milhões de beijos de quem te ama muito!!!! Muito mesmo
Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário