segunda-feira, 29 de março de 2010

Por Você.


















Sabe, FALAR de você, é a coisa mais fácil e agradável que já existiu;
ESTAR, com você então, é algo que juntar todas as palavras,
mais lindas do mundo, não conseguiriam explicar minha sensação;
OUVIR tua voz, é ouvir uma canção que alguém jamais conseguiu compor;
SENTIR o teu toque delicado com tanto carinho, é como passar por um istante no céu.!
OLHAR nos teus olhos,é viajar por uma história, onde eu e você escrevemos;
GANHAR um beijo teu, cheio de amor e paixão,
é como sentir uma forte chama se queimar dentro de mim;
TER você, é ter a ceteza de que sempre estarei segura,
ao lado da pessoa que eu MAIS AMO;
VIVER com você, vai ser a coisa mais incrível e inexplicável que vai acontecer;
momentos de tristezas vão ter, mas vamos conseguir vencer, porque EUTEAMO e o AMOR
tudo supera;
TE AMO, já se tornou muito pouco pra falar sobre o que eu sinto por você,
quero que sempre tenha a certeza disso, e também, que a chama do nosso amor,
jamais se apagará, porque estaremos sempre juntos, colocando lenha nessa fogueira,
e conseguindo vencer todos os obstáculos.
É pra você 'Amor da vida minhaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário