domingo, 28 de março de 2010

Meu Pai Do Céu.


















Meu Pai Do Céu
Hoje quando acordei prestei atenção no vento, parecia estar muito feliz era vrum pra lá vrum pra ká, olhei para o meu porta retrato e La tinha a foto da minha namorada comigo junto com a frase:“ Deus nos abençoe”, meu coração se encheu de alegria.
Sei que o senhor colocou muitos amigos na minha vida,e sempre traz aquela ajuda quando preciso. Um AMIGO em especial representa muito bem o senhor aqui em baixo, quando ele fala das coisas sobre o Sr. e de minha mãe parece algo mágico.
Não me arrependo das coisas que fiz, mas não faria – as novamente, vejo na minha frente um monte de metas e sonhos, que nem mesmo sei se posso sonha los.mas
Pai cuida de mim, livrai meu coração do mal. Não me deixe, mesmo eu não sendo uma pessoa tão perfeita. Protegei todos da minha família “a minha namorada está no meio também viu!”.
Boa Noite, e que amanhã seja o dia mais lindo que foi hoje e que eu possa fazer as pessoas em minha volta felizes.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário