quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Super Heroi















Eu não suporto voar não sou assim tão
ingênuo so estou a procura da melhor
parte de mim sou mais que um passaro
sou mais que um avião mais que um rosto
bonito ao lado de um trem não e facuil ser
eu queria poder chora cair de joelhos achar
uma maneira de mentir sobre um lar que
nunca verei pode parecer absurdo mais não
seja ingenuo ate os herois tem direito a
sangrar posso esta confuso mais voçe não
admite que ate os herois tem direito a sonhar
para o alto e avante...longe de mim esta
tudo bem voçe pode durmi profundamente
essa noite eu não estou louco ou coisa
parecida os homensnão foram feito para
andar com nuvens entre seus joelhos sou
so um homem com um lençol vermelho idiota
tento resouver as coisas de minha maneira
so um homem com um lençol vermelho engraçado
procurando coisas especiais dentro de mim
sou so um homem procurando um sonho
e dizer que não e facil ser EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário