segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quanto Custa Um Milagre...?


















Uma garotinha, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo... Tudo que ela sabia era que o menino estava muito doente e que estavam completamente sem dinheiro... Somente uma cirurgia muito cara poderia salvar o garoto, e não havia ninguém que pudesse emprestar-lhes dinheiro.
A menina ouviu seu pai dizer à sua mãe chorosa, num sussurro desesperado: "Somente um milagre poderá salvá-lo..."

Ela foi ao seu quarto e puxou seu cofrinho e despejou todo o dinheiro que tinha no chão e Saiu devagarzinho, pela porta dos fundos... Quando chegou à farmácia... Chamou o farmacêutico que não lhe deu a mínima atenção...

Então pegou uma moeda e bateu no vidro da porta... Finalmente foi atendida!

- O que você quer? Perguntou o farmacêutico com voz aborrecida. Não está vendo que estou ocupado?

- Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão!, Ele está realmente doente... E eu quero comprar um milagre...

- Como? Disse o farmacêutico admirado.
- Ele se chama Andrew, e está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro da sua cabeça, e o papai disse que só um milagre poderá salvá-lo. E é por isso que eu estou aqui. Então, quanto custa um milagre?
- Não vendemos milagres aqui, garotinha. Desculpe, mas não posso ajudá-la! Respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave.
Um homem que estava na farmácia e assistia a tudo perguntou a garotinha:
- De que tipo de milagre seu irmão precisa?
- Não sei... Só sei que ele está muito mal, e a mamãe diz que precisa ser operado!!! Como o papai não pode pagar, quero usar meu dinheiro...

- Quanto você tem?
- Um real e onze centavos! Respondeu a menina num sussurro. É tudo o que tenho, mas posso conseguir mais, se for preciso!

- Puxa, que coincidência!!! Exatamente o preço desse milagre!!!

O homem pegou o dinheiro com uma mão e, dando a outra mão à menina, foi até sua casa: Aquele senhor gentil era um cirurgião, especializado em Neurocirurgia.
A operação foi feita com sucesso, alguns meses depois Andrew estava em casa novamente, recuperado.
Deus coloca os recursos certos nos lugares exatos. Para encontrá-los basta a sua fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário