quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu e VOÇÊ
















Meu nome: amor
Meu endereço: teu coração
Minha idade: uma vida inteira pra te amar
Data de nascimento: o dia que te conheci
Minha profissão: te amar
Minha estrada: teu corpo
Minha sorte: ter te conhecido
Minha luz: teus olhos
Meu desespero: ficar longe de ti
Meu pensamento: chegar ate vc
Minha vontade: nunca sair do seu lado
Cheiro mais gostoso: tua pele
Outra vontade: ter vc pra vida toda
Minha morte: quando vc me esquecer
Uma musica: tua voz
Um nome: o seu
Uma alegria: o teu sorriso
Uma tristeza: teu desprezo
Um carinho: seu beijo
Uma verdade: Eu Te Amo !!
Uma realidade: eu não vivo sem vc
Um sonho: ter vc ao meu lado
Uma dúvida: será que vc vai me amar?
Um pesadelo: te perder
Quando esse amor acaba? Nunca pelo menos pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário