sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amor Materno


















Espirai-me a musa santa pelo menos um segundo quero descrever Com alma um amor puro e profundo a quem quero-me referirÀ minha mamãe querida para descrever algo da vida Não sei quem me trouxe ao mundo já cantei prova de amor ilusão e deSaudade já decantei magos aléia por questão de amizade mas vou Fala de amor dos outros mais diferente quero exaltar o vivente que Ama sem falsidade é mãe o que mais ama de alma e coração se Acaso seu filho erra só ela dar-lhe o perdão por mais ingrato que seja ela não Deixa o filho á toa abraça o filho e perdoa a mais negra ingratidão se acaso seu Filho sai de casa seja só ou com alguém ela medita consigo saio meu filho meu Bem será que esta vivo ou morto se Poe enfrente ao santuário e reza para oFilho seu se acaso seu filho vai preso ela sai pela cidade batendo de porta em porta Ocupando autoridade não acha ninguém que tire seu filho deste sofrimento por Ela ficaria neste momento com ele ali no per da grade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário